Weee, Flamengo ganhar de 3 x 0 do Internacional, pra mim foi mt boom, ganhar do Interncional? Quem diria heiin, rsrs..
Ontem eu tive que acordar pra ir no Dentista com minha irmã de onibus, ninguém merece neh!
De tarde fui na Patrícia fazer trabalho de Biologia e formatar o PC dela, oq naun mt certo kkk'
Depois fui buscar minha amiga pra ela vim dormir akii em casa , rsrs
A gente foi tentar fazer uma pizza, kkk' até qe fikou boom , mas deixamos muiito tempo no forno e fikou um pouko duro , - ASOPKASOPKSA'
Depois a gente foi assistir um filme de Terror - Abismo do medo 2 (muiiito massa esse filme) depois minha mãe, a Jaky e miinha prima foram dormir e eu e a Suh fikamos vendo outro filme, - Contos do dia das Bruxas, kkkk'
No domingo a Suh acordou cedo e fikou me olhando dormir, kkk' eu matoo ela rrsrsrss...
A gente tomou café e depois fomos almoçar fora :D
E a tarde a gente viu outro filme de terror - do Além (é muiito legal, é terror e mt emocionante...)
Depois levei ela com meu pai pra casa..
Mas foiii muiito legal, kkkk'
O melhor finde semana foi esse , Suzana Nahirnei , Te amo amiga >.<
Best forever miinha idiotiinha ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário