quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Aaaa poxaa, flamengo empatou com o Goiás, mas ta neh, melhor do qe nada, rsrs!
Hoje eu acordei muiiito cansada, pois fui dormir muiito tarde, fikei assistindo o jogo do flamengo e depois fui pro banho, depois mimir neh, haha'
Fuii pra escola de manhã, e miinha amiga ( Patrícia) me mandou um bilhete escrito assim: "blog: Suzana, unica e melhor amiga" Qe história é essa?!" HAHA' Que ciumenta, hehe...
Ela fez um blog pra ela, mais mal sabe mecher, kosaksoapksoap' brink's! Mas ta na hora de postar alguma coisa lá neh Patricia Margarotti, aksoaskpaosk'
Miinha mããe comprou uma aliança pra mim, e pensaram que eu tava namorando, sakoaskoaskpaok' affs!
No final da aula, miinha priima queria saber o que eu keria falar com ela, justo qndo o bonde já tava vindo, pode uma coisa dessa, ela nem atravessa a rua pra mim dar um OI akela preguiçosa, hoho!
De tarde, eu fui pro curso, foi beiin legalziinhu, aprendemos a formatar os computadores (simulados), alguns com cd outros sem cd, mas foi beiin legal apesar do meu professor fika pegando no meu pé por causa de uma pessoa, fikava dando indireta, só pra rir da minha cara, mas ta neh!
Ateh mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...