quinta-feira, 16 de setembro de 2010

a história, a vida da gente! Foi um dia qualquer!

Fizemos meio que uma dinâmica, a professora fez "grupos" e a gente tinha que colocar três qualidades e uma sugestão de cada pessoa do seu "grupo" menos você é claro. No final, quando terminamos, tivemos que juntar os papéis que falava de cada pessoa juntar, grampear, e depois entregar para cada um ver os que os outros falaram de você.
Eu tava ajudando a minha amiga a arrumar, tinha uns incompleto, aí voltei pra minha carteira. Veio uma outra amiga minha para ver o que os outros escreveram sobre ela, aí a outra deu pra ela os papéis, e eu também queria ver o que escreveram sobre mim, pedi para elas e elas não me deram só depois. Eu fiquei com uma raiva delas, porque depois veio a minha irmã e uma amiga dela e ela deixou, fiquei muito decepcionada com elas.

Minhas amigas saem da sala, e uma espera a outra, tem dias que elas nem lembram de mim, eu fico muito triste com isso. Aí quando sou eu tenhu que esperar elas, esperar pra qe, se depois elas me deixam sozinha, mas acho que o problema não são elas, sou eu.

Eu tinha amigas maravilhosas que estudavam comigo,e sentia que elas eram verdadeiras. Mas acho que não dei o valor suficiente pra elas. Não to dizendo que as amigas que tenhu agora não são verdadeiras, mas é que às vezes eu me sinto invisivel, sinto que eu não faço a menor diferença pra elas, e que se eu fosse embora, elas teriam uma a outra, e depois de um tempo, me esquecem...

Eu não sei, mesmo, se é eu que estou me isolando dos outros ou são os outros. Esse ano pra mim ta sendo o pior, pois levamos um longo tempo pra que tudo fique ótimo, enquanto em um segundo podemos estragar tudo. As pessoas que eu mais amo, simplismente vão embora.
Sofri muito esse ano, dei valor para as pessoas que não me deram valor, foram embora e se arrependeram. Dou valor a quem realmente merece, mas tem gente que não percebe isso.

Eu queria começar a trabalhar fora, para mudar de turno, ja falei pra minha mãe que eu queria mudar de turno, na verdade era pra eu ir com uma amiga, a Karine, mas não deu muito certo, então minha mãe perguntou: " Por que você quer ir tanto pra tarde?" ela me preguntou achando que o motivo de eu ir pra tarde era por causa de um garoto. Então eu falei: " Amizade". - Olha essas amizades, eu vou lá na escola ver essas amizades", respondeu, e eu confirmei: "Pode ir".
:| Não vejo a hora de trabalhar fora.

2 comentários:

  1. Giih, desculpa, se agente feez vc se sentiir invisivel, vc sempre estará no meu coração e da nelly, amamos vc menina, nossa irmãziinha, num precisa ser de sangue, mas de coração, td o qe fizemos e vivemos juntas nunca serão esquecidos, mesmo se algum diia vc for embora(o qe num vai acontecer)vc sempre será lembrada em todos os momentos, Nós Te Amamos Maninha Casula:)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...