domingo, 25 de julho de 2010
Festitália - 24/07/2010
@JoaanaS e @SrtaGii ontem na Vila Germânica.
Fomos lá fora só para bater umas fotinhuss,
tivemos qe ir rapidaão, se não os seguranças
não deixariam mais nóis entrar
no pavilhãoo, Fooda neh..
Quem não arrisca, não petisca certoo ??!
Foto: Jaaqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário